sábado, 4 de outubro de 2008

Dia Mundial da Alimentação

A 16 de Outubro comemora-se o Dia Mundial da Alimentação.

Falar de alimentação é falar dos alimentos que comemos, de como os preparamos, do número de refeições que fazemos diariamente, do ambiente em que decorrem… Mas é também falar dos problemas da alimentação a nível mundial: da fome no mundo, dos excessos alimentares e de problemas como a anorexia e a bulimia.

Podemos afirmar, em certa medida, que somos o que comemos!
Será assim? O que te parece?

Alunos do 9º ano, em Ciências Naturais, elaboraram um conjunto de questões para aplicar no Jogo da Glória electrónico. Já experimentaste?

9 comentários:

Anónimo disse...

eu sou da escola anselmo e tá muito fixe o blog

Anónimo disse...

já li o depoimento e achei-o muito interessante. =D

Anónimo disse...

acho que o blogue tem boas informaçoes para os jovens

Anónimo disse...

este blog é do melhor mas tem um problema no jogo da Gloria

Anónimo disse...

Após lermos o blog, e jogar ao jogo da gloria, achamos uma optima iniciativa de caracter construtivo.

Sílvia e Claudia 9ºE

Anónimo disse...

acho que o blog tem uma informação resumida e facil de preceber esta mto fixe

Anónimo disse...

eu acho que o blog esta giro, intresante e que as pessoas devem mesmo vê-lo.

Anónimo disse...

Achei o blog muito engraçado e contem muita informação para os jovens. =)

Anónimo disse...

é muitoimportante praticar uma alimentação sudável.
O blog estámuito engraçado e dá muita informação.
Rodrigo Almeida 9ºA