Trata-se de um programa de luta contra a obesidade infantil nas escolas.
A Copyright Promotions, a LazyTown e a ASA lançaram uma campanha nacional que contou, numa primeira fase, com a participação de 200 turmas de 50 escolas e envolveu um consumo de 30000 doces desportivos (frutos) em Outubro!
O desafio lançado para Fevereiro consiste:
A Copyright Promotions, a LazyTown e a ASA lançaram uma campanha nacional que contou, numa primeira fase, com a participação de 200 turmas de 50 escolas e envolveu um consumo de 30000 doces desportivos (frutos) em Outubro!
O desafio lançado para Fevereiro consiste:
- em expôr um calendário na sala de aula (descarregado em http://vilamoleza.kids.sapo.pt/) no qual serão contabilizados os lanches saudáveis trazidos pelos alunos;
- na construção pelos alunos de máscaras alusivas aos personagens de Vila Moleza;
- no envio do calendário da turma + foto da turma com as máscaras construídas para docedesportivo@sapo.pt até 5 de Março.
Uma sugestão óptima de articulação entre escola e família no sentido de melhorar a alimentação das crianças e de combater a obesidade infantil.
O que vos parece? Mais informações em http://vilamoleza.kids.sapo.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário